domingo, 26 de julho de 2009

Até que enfim um blog!

Olá!!!

Sei que escrevo e ainda não tem ninguém olhando.. rss!! Isso é meio estranho, mas vamos lá!
Não tenho esse hábito de escrever blogs, não sou adepta dessas tecnologias, mas essa coisa de acompanhar o blog de amigas que casaram me deixou animada. Dá pra trocar muita figurinha por aqui!

Deveria ter feito isso pra acompanhar a obra da minha casa, que quase me enlouqueceu, e quase acabou com a existência desse projeto de casamento. É, obra é cruel!

Bom, com casa pronta, e mudança iminente, a promoção no trabalho já garantida, os planos do casório começam a se tornar realidade.

Na verdade, ainda não tenho NADA pronto!! E quero casar em novembro!

Se Deus quiser, vai dar certo!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Espero q várias noivinhas e casadinhas te ajudem por aki. O blog foi muito importante pra mim, me ajudou muito e várias ideias do casamento surgiram a partir dele. Vou te anunciar lá no blog, de repente vc já começa a receber ajuda!!! Agora, NOVEMBRO???? caraca, qt animação!!! Rsss
    Conte comigo, pro q der e vier!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vinda então a esse mundo maluco de preparativos!! Pode contar comigo para oque precisar ta?

    bjs e boa sorte na empreitada.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que não tem ngm lendo seu bloguinho!?!
    Olha a gente akiiii! =)

    Seja bem vinda ao mundinho!

    Bjão

    ps: te linkei!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô aqui! E pode contar comigo!!! Sabe disso, né? Será em VR ou em Nikity??

    ResponderExcluir